Prazos e Formas de Envio
Prazos e Formas de Envio
As postagens são feitas no prazo de 1 a 15 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para csmultimarcas@outlook.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.
Nossa forma de envio frete gratis enviaremos pelo
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago ou B-Cash, apenas para o endereço do titular da conta.
Atenção: Se você é revendedor so enviamos para seus clientes no sistema Drop Shipping para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.
Endereço Errado Ou incompleto
A possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?
Enviamos cerca de 2300 encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.
Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?
Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos. Para que você não corra este risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro csmultimarcas Fisco que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com o prejuízo caso seja pegue o mesmo.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: csmultimarcas@outlook.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.